Re: Crash do xserver/gdm

Aí galera!

Aqui aconteceu a mesma coisa, atualizei update/upgrade a versao sid q uso e deu
crash no gnome*. O problema pelo q li é no pacote libbonobo_activation, na sua
versao 2.4*. Todos os pacotes da gnome se utilizam desse pacote (gdm,
gnome-session, ...).

Na pagina http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=206725 ta reportado o
bug.

O esquema é fazer um downgrade para versões antigas do bonobo-activation (pra
2.2.2 por ex.)

Era isto,
Eduardo