Inicialização do Debian

Pessoal,

Ontem precisei me conectar utilizando o Windows, pois minha placa modem
não é suportada ainda pelo Linux. Só que peguei um vírus e infelizmente
estou sem antivírus. Tive que formatar a máquina e reinstalar o Windows
novamente. Só que agora não tem como eu entrar no Debian, não tenho o
disquete, pois nunca achei que seria útil. É posso ver agora que é...!

Poderiam me ajudar me ensinando como entrar... eu tenho os 7 cds de
instalação meu Debian é o Debian GNU/Linux Woody 3.0 r.0, kernel bf2.4.

Fico muito grato... se me responderem com clareza e rapidez fico
agradecido, pois preciso da minha máquina para terminar as funções de um
projeto que participo o Tinycobol. E meu código fonte está lá e não salvei
em nenhum outro lugar, dias de trabalho. Obrigado.

Este e-mail foi escaneado contra virus.