Re: Inicializa

> Ontem precisei me conectar utilizando o Windows, pois minha placa modem
> não é suportada ainda pelo Linux.

Qual eh sua placa modem amigo Wesley

> Só que peguei um vírus e infelizmente
> estou sem antivírus.

Depois que configurei minha placa no Linux ja faz mais de 2 anos que nao sei o que eh virus

>Tive que formatar a máquina e reinstalar o Windows
> novamente.

Que pena...

> Só que agora não tem como eu entrar no Debian, não tenho o
> disquete, pois nunca achei que seria útil. É posso ver agora que é...!
>
> Poderiam me ajudar me ensinando como entrar... eu tenho os 7 cds de
> instalação meu Debian é o Debian GNU/Linux Woody 3.0 r.0, kernel bf2.4.
>
> Fico muito grato... se me responderem com clareza e rapidez fico
> agradecido, pois preciso da minha máquina para terminar as funções de um

Beleza...

> projeto que participo o Tinycobol.

Eu tambem....

> E meu código fonte está lá e não salvei
> em nenhum outro lugar, dias de trabalho. Obrigado.

Bem amigo, o windows malvado detonou o MBR, sua maquina por certo tem driver CDROM, deh um boot com o cd de instalacao do Debian, quando estive pedindo idioma  acesse ao tty2(alt+f2). comandos
#pwd
#lilo
vai pedir para fazer a mountagem faca conforme informacao
#mount /dev/hxx ......
#lilo  (para gravar a nova MBR)

#reboot

> Este e-mail foi escaneado contra virus.

nao estou preocupado com virus para Windows

ps: Duvida Ligue voce tambem eh de Goiania...
--
Carlucio Lopes- 62-9946-3523 62-526-8006 icq 267274130
Pirataria e' crime veja ==> www.carlinux.hpg.com.br