Re: Inicialização do Debian

Wesley,

dando 'boot' com o cd de instalação do Debian, quando aparecer a inicial
(de opções), tecle F3. Irá surgir uma nova tela com explicações sobre as opções,
sendo que, uma delas é a opção 'rescue'. Então supondo que voce tenha o linux
instalado no HDB, primeira partição, o comando seria:

boot: rescue root=/dev/hdb1

Isso permitiria que você fizesse o boot do linux. Dai é só criar um novo disquete
de partida e restaurar o 'lilo" (ou o grub - seja qual for o que você usar).

[ ]s,

          Eduardo Manso
 Ribeirão Preto - SP - Brasil
     +55 (16) 623-8264