Re: Gnome 2.2 backported para Woody (era Re: Nautilus estragou o nome do diret ao renomear)

On Fri, 29 Aug 2003 15:33:26 -0300
Marcelo Neres dos Santos <uid196@obinonline.com.br> wrote:

> instalei o backport do Gnome2.2 no woody, tá funcionando, mas ele ficou
> em inglês !!! O que eu faço pra ele voltar a ficar em português?!
> Os meus locales estão configurados corretamente para pt_BR mas não tem
> jeito do Gnome ficar em português!!!

Na verdade não sei, deve ter a ver com os pacotes localeconf ou o locales,
dê um dpkg-reconfigure neles e veja o que dá, aqui está perfeito.

Boa sorte
Sucesso

Flavio Alberto