Gnome 2.2 backported para Woody (era Re: Nautilus estragou o nome do diretório ao renomear)

On Fri, 29 Aug 2003 09:47:18 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Olá a todos,
>
> Percebi um problema estranho no Nautilus (tenho o Debian testing com
> Gnome2.2 rodando com o Nautilus do backport para o Woody - ao
> contrário do que alguns disseram está fantásticamente estável),

Falando nisto, qual backport vocês está usando?!
Ele está estável o suficiente para usar numa estação de trabalho de
pessoal?

Pergunto isto porque tenho uma máquina de testes que estou rodando o sid
e tenho notado o Gnome2.2 bem estável, só que na minha máquina de
produção (rodando Woody) ainda não tive coragem de instalar o backport!
Gostaria da opinião que já o estivesse usando a algum tempo pra depois
instalar ...

Grato,
Marcelo.