Re: Gnome 2.2 backported para Woody (era Re: Nautilus estragou o nome do diretório ao renomear)

> Falando nisto, qual backport vocês está usando?!
> Ele está estável o suficiente para usar numa estação de trabalho de
> pessoal?
>
> Pergunto isto porque tenho uma máquina de testes que estou rodando o sid
> e tenho notado o Gnome2.2 bem estável, só que na minha máquina de
> produção (rodando Woody) ainda não tive coragem de instalar o backport!
> Gostaria da opinião que já o estivesse usando a algum tempo pra depois
> instalar ...

Eu recentemente passei todo o sistema para testing, após instalar os backports
do Gnome2.2 do Woody, grande erro, deu uma tonelada de dependências não
satisfeitas, fui obrigado a remover tudo relacionado a estes backports do Woody
na mão, isto incluindo todo o X e um monte de coisas, então reinstalei o testing,
funcionando quase tudo, exceto uma coisa, ao iniciar o Gnome aparecia uma
mensagem relativa ao OAFD ou coisa assim dizendo que foi reiniciado muitas
vezes e algumas opções de configuração estariam desativadas, já não sabia o
que fazer, então recoloquei a linha do backport do Woody e dei o comando:

apt-get -t stable install gnome-control-center

além do Nautilus do backport (Nautilus 2, o do testing ainda é o Nautilus 1 que é
muito lerdo e feio) ele reinstalou o gnome-control-center do Woody e voilá !!!!
Nada de erros !

Fiz isto a menos de uma semana e aparentemente está OK

Claro que no caso de problemas eu postarei na lista

Sucesso a todos

Flavio Alberto