Re: Gnome 2.2 backported para Woody (era Re: Nautilus estragou o nome do diret ao renomear)

instalei o backport do Gnome2.2 no woody, tá funcionando, mas ele ficou
em inglês !!! O que eu faço pra ele voltar a ficar em português?!
Os meus locales estão configurados corretamente para pt_BR mas não tem
jeito do Gnome ficar em português!!!

Grato,
Marcelo.