Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus ele nao irá parar

No dia 23/08/2003 às 21:34,
gfs1989.listas@gmx.net escreveu:

> A lista é para o Debian mas está cheio de participantes usuários do Windows.

Até aí tudo bem, o problema maior é a lista permitir postagem por "membros" não
cadastrados. Tudo isto poderia ser evitado ou pelo menos dificultado e muito.
Eu já recebi uma centena de mensagens sobre alerta de vírus e respostas
automáticas, só nesta última semana.

--
Douglas Augusto