Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus ele nao irá parar

No dia 23/08/2003 às 08:37,
Boni <marcelo.bonifacio@globo.com> escreveu:

> [...]

O Outlook é gratuito, não? Acho que você quis dizer "... pelo menos programas
não proprietários.", ou talvez "... pelo menos programas open source/GPL."

Sem dúvida seria uma boa iniciativa, a única exceção é para usuários que
conectam no trabalho e não têm permissão para instalar softwares, sendo
obrigados a engolir o Outlook. Ainda assim pode ser questionado, visto que o
acesso aos webmails deve ser aberto.

A utilização desta lista implica na simpatia pelo Debian, que por sua vez
deveria abranger parte da filosofia. Não digo o cego anti-microsoft, mas sim o
prazer/incentivo de se utilizar programas livres.

--
Douglas Augusto