Re: Norton Anti-Virus detectou um vírus na mensagem enviada por você. A sua mensagem nãopôde ser entregue.

No dia 22/08/2003 às 15:59,
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> escreveu:

> esteja
>

> 	Qualquer pode enviar mensagem para essa lista?

Infelizmente sim. Gostaria que me esclarecessem o porquê das listas debian
aceitarem mensagens de estranhos. Alguma política banal do tipo: "conceder e
facilitar o acesso a todos, a informação e o esclarecimento é um direito
universal".

--
Douglas Augusto