Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus elenao irá parar

E normal que muitas pessoas enviem e-mail para a lista utilizando o
Outlook e outros gerenciadores de e-mail para windows, pois muitos
utilizam a lista no trabalho que muitas vezes possui plataforma
Microsoft.
Eu mesmo ja enviei e-mail para a lista usando Outlook e tambem atraves
de webmail.
Mas um dia chegaremos la e o quadro ja nao será o mesmo.

Detalhe: 113 e-mails em 2 meses? Esta lista tem mais de 1000 e-mails por
mês!
Ja deve fazer um bom tempo!

Kleber
Recife