Re: GWAVA - Enquanto tiver participante na lista com o virus ele nao irá parar

Em Sat, 23 Aug 2003 15:59:34 -0300, Kleber escreveu:

> o trafego da lista esta muito grande devido a estas mensagens
> automaticas e deteccao de virus.
> E peco aos participantes da lista que estao usando Windows que removam o
> virus de suas maquinas para o bem de todos (inclusive o seu).

	Essas mensagens não são necessariamente devidas à contaminação de
usuários atuais...

	Alguns vermes atuais tomam a agenda de endereços do usuário e
enviam mensagens em nome dos endereços lá constantes.  Pode ser até
gente que não está mais na lista.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34
/ \  http://br.geocities.com./lgcdutra/         +41 (78) 778 11 34