Re: php-4.3.2 não reconhece mysql-4.0.13

Reza a lenda que, em Tue, 22 Jul 2003 09:16:35 -0300 do Condado, "Carlos
Henrique" <ac_unirc@terra.com.br>, mais conhecido como o escritor,
disse:

> Eu tenho a necessidade de instalar um servidor Debian, rodando apache2
> (funcionando ok), mysql-4.0.13 (funcionando ok) e php-4.3.2
> (funcionando ok).
> O php e o apache estão rodando em perfeita hamonia, porém, não consigo
> ter acesso ao meu banco de dados mysql pq o php não reconhece a
> libclient dessa versão.

Carlos, imagino que vc instalou o php-4.3.2 e o mysql-4.0.13 a partir
dos fontes (não encontrei nenhum pacote com essas versões no stable nem
no testing). Se eles não estão se conversando é pq vc não compilou o php
com os headers da versão do mysql-4. Utilize a opção --with-mysql do
./configure do php

--
Feng Sian