Re: [off-topic] anarquismo.

On Sat, 12 Jul 2003 16:03:45 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> escreveu:

> Eh precisamente disso q estava falando quando falava em jogar o que
> sabemos no lixo.
>
> Originalmente Capital != Lucro. Capital vem do latim, capitis, ou
> seja, cabeca. Capitalismo, antes de ser pervertido pelos "pensadores"
> significava "acao individual" (acao de uma cabeca, entende?).

Ahn, entendo Pablo. Fiquei até meio confuso! =] Mas, olhou o FAQ? Depois
me conta ;].

Abraços,
semente

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
`. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
  `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

 Go Debian! Go Anarchism!
 # apt-get install anarchism