[off-topic] anarquismo.

Oi gente, como vão!?

Se alguém se interessar em dar uma boa lida nesse FAQ:
http://www.geocities.com/projetoperiferia2/indice.htm

O mesmo pode ser obtido com um "apt-get install anarchism", mas essa
versão é em inglês. O link acima é uma versão em português desse mesmo
FAQ.

Fiquei muito feliz quando, chutando um "apt-cache search anarchism",
encotrei esse pacote no Debian.

Me aproximei do GNU/Linux justamente por causa de minha grande simpatia
com o anarquismo, que se baseia numa sociedade livre, sem hierarquias e
sem propriedade privada, que valoriza a individualidade de cada um e o
livre pensamento.

O Debian é, sem dúvida, uma das distribuições que mais se preocupa com o
software livre e, também, uma das únicas que adota essa postura
claramente. Quando o conheci, foi amor a primeira vista.

Ah, não confudam anarquismo com bagunça e muito menos com bombas (algo
comum entre fanzines eletrônicos na internet).

Abraços, obrigado pela atenção,
semente

"Propriedade privada é roubo."  P.J. Proudhon

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Go Debian! Go Anarchism!
# apt-get install anarchism