Re: [off-topic] anarquismo.

Olah!

Em Sáb 12 Jul 2003 15:51, Guilherme Mesquita Gondim escreveu:

| Bom, não entendi ainda o "Capitalismo". Capital é o lucro, do trabalho
| não pago. Talvez somente Anarquismo Meritocrata, não? O anarquismo
| também preza a ação individual, mas essa só se aplica se for para o bem
| de todos e não para o bem individual, entende?

Eh precisamente disso q estava falando quando falava em jogar o que sabemos no
lixo.

Originalmente Capital != Lucro. Capital vem do latim, capitis, ou seja,
cabeca. Capitalismo, antes de ser pervertido pelos "pensadores" significava
"acao individual" (acao de uma cabeca, entende?).

[]s

Pablo
--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>