Re: Problema com acentos no sylpheed e licq

Gente, instalei novamente meu Debian também e aconteceu o mesmo problema
nos acentos no sylpheed-claws. Instalei o locales, configurei para pt_BR
e concertou (somente) parte do problema, o que é estranho.

Bom, fui instalar uns pacotes da testing e veio uma nova versão do
locales junto. Agora, depois de ter reiniciado o computador, que percebi
que corrigiu o problema dos acentos.

É isso, espero ter ajudado alguém. Não sei se foi realmente por causa do
locales novo que corrigiu isso, mas acredito que sim, aliás, tem muita
lógica!

Abraços,
semente

Go Debian, Go Anarchism!
#apt-get install anarchism

  .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
 : :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986
 `. `'`  GNU/Linux User #307581, Debian User Brasil #625
   `-    GROSSERIA.org: sem educação o caralho!

Go Debian, Go Anarchism!
# apt-get install anarchism