Re: Mr. Magoo (API wxWindows)

On Fri, 23 May 2003 14:22:52 -0300
Flavio Alberto Lopes Soares <flavio@maqplas.com.br> wrote:

> Eu estou usando o Gnome também pois estou desenvolvendo um soft usando GTK
> por isso eu resolvi ficar no mesmo "ambiente mãe", talvez quando for fazer
> alguma coisa usando QT eu passe a usar KDE mais ativamente...

Conhece a biblioteca wxWindows (www.wxwindows.org)? API gráfica sobre gtk para
programação em C++, multi-plataforma.

Certo tempo atrás resolvi ingressar na programação QT, mas não estava muito
satisfeito com aquelas macros e acrobacias para compilar.
Fiquei sabendo depois da wxWindows, que me pareceu trabalhar de forma bem mais
nativa (leia-se adequado a estrutura C++), inclusive manipulando os 'eventos'
de forma bastante elegante.
Vale a pena dar uma conferida antes de "fazer alguma coisa usando QT".

[]'s,

--
Douglas Augusto