Re: Messenger NAT Linux

hm... tipica resposta padrao de suporte. Bem.. vale a pena dar uma snifada na
rede pra ver o que o MSN tenta fazer.... descobrir se ele tenta abrir uma
conexao direto com o outro lado e em que porta e se a abertura de conexao eh
feita nos dois sentidos (muito provavelmente). Se for esse o caso então tem
aquela solucão de fazer um DNAT para a maquina com o MSN o problema eh que
assim somente um MSN funciona na rede!