Re: MiniDistro - Detalhes sobre carregamento do Linux

Oi,

	Uma vez eu fiz algo parecido usando disquete, e ulibc/busybox. A ideia era
bootar o notebook, carregar umas mp3s do CD em um tmpfs na ram e tocar a
partir dai, para que nao houvesse partes moveis (CD/hd) envolvidas enquanto
estivesse tocando. Isso tinha a vantagem adicional de economizar bateria.

	Quase tudo o que vc precisa tá no bootdisk how-to.

	Christian Lyra
	POP-PR / UFPR