Re: Problemas no Debian

On Sat, 10 May 2003 15:04:11 -0300
"eduerdo" <eduerdo@bol.com.br> wrote:

> Bom dia a todos,

Boa tarde :D

> Isntalei o debian no meu computador a algum tempo atrás
> e ainda não consegui conviver pacificamente com ele.
> Tenho uma placa de video sis 6326 e som onboard.

Já tive uma dessas, tenta ai dpkg-reconfigure xserver-xfree86 em modo texto e responda as perguntas.

Caso seu som não esteja funcionando instale os pacotes discover em seguida o kudzu (em modo texto digite kudzu e confirme seus dispositivos). Logo depois adduser seu_usuario audio

[]s

Vinicius Vasconcellos