Re: Nao consigui instalar java

> 	Que eu saiba, eles simplesmente tomam o código-fonte da Sun e
eles não partem da especificação, mas o código não é alterado..
eles alteram coisas para serem da forma que eles acham certo.. =-)
por isso que eu dise que não é um mero "port" da vm
> 	Será interessante.
vou procurar assim que possive.. =-)
mas o mais visivel é a diferença entre o swing das duas vms ..

> 	Pena... eles não têm planos para versões mais recentes?
sim, mas na parte de java2 as coisas nao esta indo muito rápido
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>