Re: Nao consigui instalar java

Em Ter, 2003-05-06 às 05:27, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
escreveu:
> 	Obrigado!
>

> 	Ou seja, eles empacotam (portam) para o Debian sim, mas não tão
> rapidamente quanto seria de se desejar.
Na verdade, depois que a especificação das novas versões é lançada, o
blackdown baseia a versão deles na espeficicação, assim como a IBM, por
exemplo...
Mas não é um mero porte, tem diferenças...
Assim que rolar um tempo até procuro e posto... por curiosidade.. =-)

> 	Tem também o Kaffe!
>
> 	Por que ninguém nunca lembra do Kaffe, que é parte da
> distribuição oficial e livre?
A sim, tem o kaffe, o problema maior, é q o kaffe (como as outras
implementações livre) só é compativel até a versao 1.1 do java
(infelizmente) ...
Como infelizmente sou desenvolvedor java ( =-P ) .. acabo tendo que usar
uma jdk completa... tinha até me esquecido do kaffe, falha minha..  =-)
--
Fabio Rafael da Rosa <f2r@users.sourceforge.net>