Re: Nao consigui instalar java

Leandro;

	Novamente eu vou lhe explicar duas coisas. A primeira é que eu não vejo pq cortar as msgs. Corto os cabeçalhos, as assinaturas e os threads mais antigos.
	Segundo, até onde eu sei, o Blackdown não é o java da SUN puro empacotado para o Debian.
	Além disso, pq eu deveria amarrar o meu sistema inteiro em pacotes Debian, Red Hat ou outro qualquer ? Pq não pegar um código fonte e compilá-lo ? Tá certo, não é o caso do j2sdk ou j2re1.4.

[]'s,

Still

* Dizem que Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra tentou dizer:

--
Nelson Luiz Campos                         | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista                     | I see; I remember.