Re: Manpages - como instalá-las?

On Tue, 06 May 2003 09:14:33 -0200, Wesley Alves de Oliveira/MPGO wrote:

> Caros colegas,
>
> Ontem eu postei uma mensagem querendo saber onde conseguir e como
> instalar, recebi a resposta da seguinte forma:
>
>         apt-get install manpages-pt;
>
> Fiz isso mas não consigo ver as manpagem português depois que digito man
> alguma coisa. É o repositório do CD ou da internet que tenho que buscar?
> Ainda não tenho conexão com Internet em minha máquina, por isso é que
> quero saber.

	Nem todas as manpages estão traduzidas.  Experimente, por exemplo,
man ls.

	Outra coisa, seu locale tem de estar configurado pelo menos com a
variável LANG, de preferência LANGUAGE também.  Qual o resultado do
comando locale?

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34