Re: OFF-TOPIC : Kernel 2.4.21 no conectiva?

Câmbio Otávio, Leandro e demais colegas !

Apenas para ilustrar esta discussão e para não deixar a Conectiva levar
a culpa sozinha, gostaria de lembrar que a Mandrake também lançou a sua
versão 9.1 com o kernel 2.4.21 no final de março, um mês antes da
Conectiva.

Também não concordo com esta política, é por isso que uso Debian :-)

Saudações e um bom dia do trabalho !!

--
../)....._/.    Jose Antonio Boyd Cardoso
./_)()\/(/..    E-mail: jaboyd@uol.com.br

<CORTA>

</CORTA>