Re: (Off-Topic) Software Livre - Economia

Ricardo,

No site dicas-l.unicamp.br constam mensagens com alguns pdf's sobre a
economia e o software livre. Tenho alguns guardados aqui, se você
quiser(tiver acesso a banda larga, ou não se importa de abrir mails
grandes em dial-up), posso mandar para você.
Lá também existm documentos sobre como anda a legislação brasileira na
questão do software livre.

[]'s
Pedraum

        Pedro Luiz Nani Costa

Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
Engenharia da Computação

Centro Acadêmico de Computação - CACO
Coordenador de Pós-Graduação

UIN:24966840