Re: IsoLatin1.enc

Rapaz, valeu!!!

Eu sempre ia la fazer a busca, mas desde que descobri o apt-cache, parei de
ir.

Mas, encontrei tres pacotes com o arquivo IsoLatin1.enc

math/r-base-core
devel/libmowitz0
math/grace

e para helvetica.pfb nao encontrei nenhum. No entanto, encontrei pacotes com
Helvetica.gdf.gz no pacote gfont 1.0.3-1 [non-free], helvetica no
cupsys-pstoraster 1.1.14-4.4 [security], Helvetica no htmldoc 1.8.17-2 e
helvetica.xpm no pacote mgm 1.1.cvs.20020221-1, dentre outras.

Eu so estou interessado nos dois arquivos, IsoLatin1.enc e helvetica.pfb.

Pergunto: tem como instalar somente o arquivo e nao o pacote? Isto eh
aconselhavel? Se nao, qual destes pacotes voces me sugeririam, uma vez que
so quero os arquivos. As extensoes das fontes dizem o que? Eu poderia
utiliza-la da mesma maneira?

Muito obrigado

Marcelo