Re: ENC: vamos boicotar???? <-- Parem com o flamewar

On Sat, 2003-04-05 at 18:47, Nelson Luiz Campos wrote:
> 	Primeiro, vc sempre que responde uma msg para lista escreve no
> final: "...corte as mensagens...". Se uma pessoa tem alguma coisa a
> acrescentar à discussão e não a pegou desde o começo, como ela vai saber
> se o que ela quer escrever não foi postado antes ?

	Para isso existem os arquivos da lista.

> 	Segundo, não é que eu não queira resposta, eu simplesmente pedi para
> que usassem o bom senso e parassem com o flamewar, coisa que não
> aconteceu, haja vista o seu e-mail.

	Flamewar: aquilo com que eu não concordo e portanto não quero que se
diga, talvez por querer ter a última palavra.

--
 _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
/ \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34