Re: ENC: vamos boicotar???? <-- Parem com o flamewar

Leandro;

	Duas coisas.
	Primeiro, vc sempre que responde uma msg para lista escreve no
final: "...corte as mensagens...". Se uma pessoa tem alguma coisa a
acrescentar à discussão e não a pegou desde o começo, como ela vai saber
se o que ela quer escrever não foi postado antes ?
	Segundo, não é que eu não queira resposta, eu simplesmente pedi para que usassem o bom senso e parassem com o flamewar, coisa que não aconteceu, haja vista o seu e-mail.
	Encerro por aqui...

[]'s

Still

Obs.: Conheço e utilizo o Gnumeric...

* Dizem que Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra tentou dizer: