Re: OFF - OT - Especialização SW Livre

-----------raphael wrote:
> Olá Lista,
>
> Bem... É chato né, essa discursao toda... Esse é meu ultimo email para
> esse topico.
>
> Acho completamente ridícula essa discursao, se hoje pessoas estao
> ajudando o Linux a crescer, devemos aceitar... Bem voces nao sabem mas o
> Ricardo Portella é o coordenador de uma instituicao que HOJE oferece um
> curso de 5 periodos todinho em volta do "LINUX". Voces estao se voltando
> contra alguem que somente poderia contribuir para o crescimento do
> Linux, inclusive do Debian...
> [...]

Bom agora tenho que falar, porque não deu para aguentar...
*SPAM* ( não spaw, que é um personagem de quadrinhos )  é a propaganda
que você não deseja. E mais, as poucas perguntas respondidas aqui são
respondidas com o maior carinho, se você acha que são respostas idiotas,
deveria mudar também de lista, junto com seu Ricardo, que pelo que venho
acompanhando, não responde nenhuma..... só fica fazendo propagando desta
universidade de um modo ou de outro. Até eu não estaria metendo o pau,
se visse o nome dele em algumas respostas, por ai.
E cursos de Linux existem por ai a rodo, o que não significa nada. A
possível divulgação deveria ser feita no máximo na assinatura do rapaz,
assim os interessados entrariam para obter mais informações.

Ainda, se as pessoas quisessem receber informações sobre informática,
deveriam entrar em uma lista voltada a isto, que não é o caso da nossa
em questão. Esta é uma lista para resolução de duvidas e ajuda com a
plataforma Debian. O que raramente acontece, ou por seus usuários, não
se derem o trabalho de ler as mensagens, ou por não ter a mínima vontade
de faze-lo, já vi aqui muitas perguntas, respondidas com descaso total.

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br