Re: apt-get update dando zica

-----------Otavio Salvador wrote:

> Nao eh estranho. O cache do APT ate a versao 0.5.4 eh fixo e o numero
> de pacotes na unstable e testing cresceu bastante principalmente agora
> que a libc 2.3.1 entrou no sarge entao o tamanho e numero de
> informacoes no Packages.gz destas tambem aumentou, atingindo o limite
> do APT. Esse foi seu problema.

Tenho que dar pitaco, é estranho sim, porque eu 6 mirrors diferentes e
aqui não da erro. Algo você deve estar fazendo errado.

Verifique se o apt.conf esta no diretorio /etc/apt/
e dentro dele existe uma linha parecida com esta que funciona no meu:
APT::Cache-Limit 10000000;

--
Please do not CC me! Get a proper mailer instead: www.mutt.org

 .''`.
: :'  :
`. `'`
  `-  Debian - when you have better things to do than fixing a system

Eduardo Rocha Costa
listas.linux@terra.com.br