OFF - OT - Especialização SW Livre

        Me desculpem tds as partes envolvidas neste debate. Me desculpe particularmente
sr. Ricardo Portella. Peço q encarem minha humilde opinião como um "realmente
humilde opinião" e não com uma ofensa. Não pretendo iniciar um flamewar. Vcs
tem usado a marcação OFF, muito bem aplicada por sinal, porém mesmo assim não
consigo perder minha impressão d q estes debates têm sido levantado com o único
intuito de promover seu curso (Sr. Ricardo Portella).
	Eu não disse q este é o seu intuito, disse q é a impressão q pelo menos a mim
têm sido passada, espero com isso ter feito uma crítica construtiva para q futuros
aborrecimentos sejam evitados.
	Mas tenho notado uma certa insistência na divulgação deste curso através desta
lista.

	Agradeceria se qq msg em resposta a minha q não seja extremamente importante
para a lista, me fosse mandada em PVT.

	Um sincero abraço a tds.

Ronaldo de Jesus Santos

Linux User #308618