Mensagens e Propagandas

Pessoal,

Quanto às mensagens sobre a especialização, não quero entrar no mérito de quem está certo ou errado, mas certamente esta lista não está sendo o lugar certo para divulgar cursos, palestras, e demais coisas off-topic. Respeito todos aqueles que estão participando da discussão, mas está ficando massante uma vez por mês aturar este tipo de coisa. Acredito que aqui seja um lugar para perguntar e responder tudo o que for a respeito de linux na distribuição debian. Incluindo as coisas que a maioria acha que é off-topic e que eu não considero (tipo perguntar como configurar regras de firewall, pode ser específico da nossa distribuição pois temos kernel 2.2 e 2.4).

Não sei como podemos fazer, mas deveríamos ter duas coisas aqui:
- montar um manual da lista, em algum lugar no debian.org.;
- criar uma mensagem de bem-vindo com instruções claras sobre o uso de e-mail html e definição de off-topic.

Espero que minha mensagem seja lida e entendida, e se tiver alguém que possa, queira e tenha como resolver, favor manifestar-se. Talvez se tivermos um grupo responsável por isso aqui na lista possamos melhorar a qualidade das coisas aqui.

Abraços,

Daniel