Re: OFF - OT - Especialização SW Livre

Olá Lista,

Bem... É chato né, essa discursao toda... Esse é meu ultimo email para
esse topico.

Acho completamente ridícula essa discursao, se hoje pessoas estao
ajudando o Linux a crescer, devemos aceitar... Bem voces nao sabem mas o
Ricardo Portella é o coordenador de uma instituicao que HOJE oferece um
curso de 5 periodos todinho em volta do "LINUX". Voces estao se voltando
contra alguem que somente poderia contribuir para o crescimento do
Linux, inclusive do Debian...
E outra, acredito que algumas pessoas gostariam de receber informacoes
sobre tudo que envolve a informatica, inclusive cursos... SPAW deveria
ser considerado todo email com respostas idiotas e feitas por pessoas
que somente sabem olhar para seu UMBIGO e que nunca deixarao de sair de
suas garagens...

Muito chateado

Raphael Costa