dominio

On Tue, 25 Feb 2003 20:56:30 -0300
danilo@atame.com.br wrote:

> Montei aqui em casa uma intranet, com servidor DNS e Web. Criei um
> domínio de nome particula.com.br, e se eu pingar tanto particula.com.br quanto
> www.particula.com.br, é respondido com o ip 192.168.0.1. Se por acaso eu
> aluguar o serviço de Speed Business da Telefonica, ip fixo, e queira colocar
> esse dominio tambem para acesso externo, fazer com que qualquer pessoa
> digite www.particula.com.br em um browser cai no servidor que eu montei, o
> que é que eu teria que alterar nos arquivos do Bind ??!!?
>
> 2- Entramos em uma cascata aqui. Você precisaria, em primeiro lugar,
> [...]

	Eu encontrei na internet um serviço chamado SuperDNS, www.superdns.com.br, onde
eu cadastrei o domínio www.particula.com.br e uma das perguntas foi qual era o
IP. Pelo que eu entendi, quando alguem digitar www.particula.com.br será
redirecionado para o IP fornecido pela Telefonica. Estou correto ?!?!

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Sexta-feira 13 parte LXXXIII, Jason encontra a Enterprise.