Re: dominio

Oi,

On Tue, Feb 25, 2003 at 06:53:21PM -0300, caio ferreira wrote:
> 	All
>
> 	Montei aqui em casa uma intranet, com servidor DNS e Web. Criei um domínio de
> nome particula.com.br, e se eu pingar tanto particula.com.br quanto
> www.particula.com.br, é respondido com o ip 192.168.0.1. Se por acaso eu aluguar
> o serviço de Speed Business da Telefonica, ip fixo, e queira colocar esse
> dominio tambem para acesso externo, fazer com que qualquer pessoa digite
> www.particula.com.br em um browser cai no servidor que eu montei, o que é que eu
> teria que alterar nos arquivos do Bind ??!!?

Você precisa ter, no mínimo, dois servidores DNS com endereços IP
válidos previamente já configurados para seu domínio antes de mais nada.
No momento em que você for cadastrar seu domínio na Fapesp isso será
checado e você não conseguirá prosseguir com o registro sem que isso já
esteja pronto.

Esse cadastro é pago : uma taxa de cadastro e uma anualidade, não me
pergunte o valor atualmente, mas da última vez que fiz isso eram R$ 50,00
o cadastro mais R$ 50,00 a anualidade.

||  André Luís Lopes                   andrelop@ig.com.br               ||
||  Debian-BR Project                  http://debian-br.cipsga.org.br   ||
||  Public GPG KeyID                   9D1B82F6                         ||
||  Keyserver                          wwwkeys.eu.pgp.net               ||