Re: PPP por Demanda...

Rodrigo Planche <alunosabcs@dglnet.com.br> escreveu:

> Ola lista.
> Na escola de informática aqui da empresa que trabalho esta sendo utilizado
um servidor de internet com o ppp por demanda. Estou usando iptables para
repassar pacotes. Gostaria de saber se tem como estipular horários na demanda
para o acesso.
> Ex: Das 9:30 às 10:30, das 13:00 às 13:30 sejam permitidas requesições com
sucesso para a conexao.
> Quais sao as soluções para esses casos?

a principio se você colocar um proxy com o squid que tem suporte a restrição
por horário (via ACL) isso funciona mas via iptables direto eu desconheço

--
...[Jean Uchôa - RoadHouse]....
: jean@ciesa.br . Debian User  :