RE: [OFF-TOPIC] Vamos aprender a usar este título?

Cerrtíssimo !

-----Original Message-----
From: Wesley Alves de Oliveira/MPGO
[mailto:wesley.oliveira@mp.go.gov.br]
Sent: quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003 16:11
To: Daniel Cristian Cruz; debian-user-portuguese@lists.debian.org
Subject: Re: [OFF-TOPIC] Vamos aprender a usar este título?

J=E1 pensou em uma coisa? se meu receptor de e-mail tivesse um filtro para =

excluir as mensagens com o termo OFF-TOPIC, n=E3o estaria lendo sua sugest=
=E3o=20
e n=E3o estaria considerando-a. Acho interessante, mas vindo do mantenedor =

desta lista, para que ele fa=E7a o redirecionamento das mensagens ou crie=20
uma nova lista.

N=F3s perderemos, algumas coisas com isso. Possibilidades... n=E3o acha?

Pessoal,

L=E1 vou eu de novo... Posso ainda n=E3o ter muito conhecimento de linux,=20
mas que fico metendo o bedelho em tudo, ah, isso eu estou me tornando=20
profissional. 8)

Acho que a gente est=E1 precisando se acostumar a usar o OFF-TOPIC entre=20
colchetes nas mensagens que n=E3o s=E3o relativas ao Debian ou =E0s=20
configura=E7=F5es dos pacotes dele. Isso a=ED faz com que o pessoal mais=20
radical possa filtrar melhor as mensagens, pelo menos podendo colocar em=20
pastas diferentes, para uma leitura posterior.

Eu acho que divulgar o curso uma id=E9ia legal, mas ainda assim, acredito=20
que precisamos tornar mais claras as regras da lista.

Do jeito que est=E1, fica bem legal, pois sai um pouco do assunto t=E9cnico=
=20
em todas as mensagens. Mas s=F3 n=E3o precisamos nos estressar com isso.=20
(Afinal, j=E1 temos nossas preocupa=E7=F5es para nos estressar o suficiente=
).

Como sugest=E3o, gostaria de saber se podemos formar um grupo e iniciar=20
uma regra para o uso da lista, e j=E1 que o problema tamb=E9m =E9 a=20
dificuldade dos novatos, montar uma p=E1gina que possa resolver pelo menos =

parcialmente os problemas deles.

Abra=E7os,

Daniel

--=20
with a subject of "unsubscribe". Trouble? Contact=20
listmaster@lists.debian.org

---