Re: cd do woody na revista

Opa!

> Então é você quem lê!?!?!?! ;)
Bah, tah de brincadeira, né?
Tipo como tudo aki lê-se de trás pra frente, adivinha por onde começo a ler?

> Nossa! Muito obrigado!
É sempre um prazer... :)

Foi?----> ???

> Eu gosto muito da revista do Linux, é a melhor que temos.
> Eu pessoalmente boicoto a revista Arquivo Linux porque em seu
> número 5 utilizaram meus artigos de gimp para escrever o que eles
> chamaram de "manual completo de gimp" usando meus screenshots, uma boa
> parte da sequência dos meus tutoriais resumida e não deram o menor
> crédito a mim ou ao cipsga (de onde eles se basearam).

Sei q cada um tem uma opinião diferente, isso é muito bom! Qto à Arquivo Linux, não posso opinar, aki nunca vi, mas a RDL é o melhor q temos aki no idioma Português. Não tenho muito q reclamar sobre a Rdl, pena não ser mais cheia de artigos. Sim, temos várias, e ótimas, publicações sobre Linux, Unix, *BSD e tudo mais. São muito *generosas* pois a menor tem +- 80 páginas úteis, mas de nada adianta se são indecifráveis os ideogramas.
Portanto, em termos de material impresso em nosso idioma, sou ferrenho defensor da Rdl. Espero q eles consigam sempre melhorar. Nós agradecemos...

> Eu ainda defendo a RDL, em respeito ao respeito que ela demonstra
> pela comunidade.
Somos dois, então... :)

> A qualidade da revista reflete a qualidade média do público que
> a consome, não adianta ser extremamente técnico pois os que serão
> capazes de absorver tudo serão uma fatia muito pequena. É
> preciso balançar entre os extremos.

Concordo, tenho tido experiências com pessoas q são totalmente leigas e estão satisfeitas não só com o q é publicado na Revista, mas tb com o vasto material disponível online em outros sites.

> Um grande abraço.
[]s
teko

--