Re: cd do woody na revista

Pessoal,

Chutando o pau da barraca, o legal mesmo seria ter uma revista do Debian. Eu infelizmente não tenho o dinheiro para fazer um investimento desse porte, mas seria legal. Poderia ter CD ou DVD de vez em quando, com as atualizações de segurança, com a distribuição inteira (no caso em DVD), a distribuição testing (também em DVD), sei lá... A gente poderia montar um compilado de artigos mais babas pras pessoas conhecerem as facilidades da distribuição. Uma coisa que eu não vi em nenhuma outra distribuição é este esquema de ter grupo já existente para um monte de coisa no sistema. O pessoal vive perguntando que não consegue fazer isso ou aquilo, e seria apenas adicionar o usuário no grupo. Putz, não dá pra escrever todas as facilidades que a debian tem nesta mensagem, pois aí eu estaria escrevendo a revista. Mas que o java com tomcat e tudo rodando belezinha sem ter que fazer praticamente nada pra instalar, é pra lá de detonante.

Antes de finalizar a mensagem, já mando pro espaço minha mensagem, pois como já percebi, o debian é online. Tudo o que a gente precisa está aqui mesmo. Tem esta lista, tem o manual do kov, tem o google e muita gente que já automatizou aquela porcaria (no bom sentido) que você se matava pra configurar.

Talvez nossa solução fosse ter um link de pelo menos 10Mbits pra ficar tudo mais fácil, hehhe...

Abraços,

Daniel