Re: cd do woody na revista

Foi por  deste artigo da Info: "Paz, Amor e Software Livre" que eu
plagiei a frase da minha assinatura. Acho que foi um dosm elhores
artigos que já li na Info.

DETALHE:
Depois de muito se falar sobre o bom lado da Rdl, e eu concordo que
existem vários, no entanto deve-se lembrar e ressaltar um GRANDE
problema que é o fato de a Revista não ser Distribuída, aqui, no Rio
Grande do Sul. E porque? Bom isso já foi motivo de discussão em várias
listas aqui do Sul, brigas com o pessoal da Conectiva, com a empresa que
faz as entregas e controvérsias com o sistema de Imposto do Governo do
Estado. O fato é que a revista não é vendida em banca aqui no sul,
somente para assinantes e mesmo assim, aqueles que a assinam reclamam e
muito da entrega, pois quando chega (e não é raro os casos em que não é
entregue) vem com semanas de atraso. Isto demonstra no mínimo um descaso
e falta de respeito para com o povo Gaúcho, visto que somos o único
estado com lei especifica para Software Livre e onde acontece e
aconteceram o Forum Intern. de SL. É lamentável, pois ficamos sem ler a
única revista com foco real em Linux do Brasil. Eu não tenho nada contra
a Conectiva, sou Certificado, inclusive, por ela, mas este fato tem
deixado triste toda a comunidade de SL do Sul. E o que é pior não há um
motivo concreto e real para que a revista não seja entregue. Se era um
problema com o Governo do PT anterior, não há mais, pois o governo mudou
e o problema continua. .

FICA MEU DESBAFO.

ABRAÇOS

On Sat, 22 Feb 2003 08:36:52 -0300
André Filipe de Assunção e Brito <bedecko@netsite.com.br> wrote:

> Im 21 Feb 2003 15:17:07 -0300
> Eduardo Marcel Macan <macan@debian.org> iscreveu:

> Sim, realmente, seus artigos são muito bons! Mas eu também fico nesse
> empasse. Passo na banca(que é a unica da cidade), se o CD ou as
> matérias me agradam, eu compro, caso contrario. Mas entre RDL e INFO,
> fico com a RDL. Explico: Quando assinei a primeira vez, eu ganhei 3
> edições gratis... Quando elas chegaram? Eu não sei responder. Mas tudo
> bem, após isso, renovei por mais 1 ano. Ganhei mais 1 edição gratis...
> É, gratis só no figurado, pois acabei não recebendo ela... Isso fora
> [...]

Leandro Godoy
Analista de Produçãoo - Projeto AES Sul
Centro de Gerência
Service IT Solutions
www.service.com.br/marketing
Certificado Conectiva Linux              _
Linux User: #286164                     °v°
Projeto Software Livre - RS            /(_)\
www.softwarelivre.org                   ^ ^
"Paz, amor e software livre"