Re: cd do woody na revista

* Luis Alberto Garcia Cipriano (lagc@cipsga.org.br) wrote:
> Atenção camadaras da RdL:

[corta]

> Pois é, compartilho das opiniões. Das revistas que peguei por aí, só fico com vontade de assinar e ler regularmente a RdL.

Minha assinatura venceu este mes, e optei por nao renovar. A revista
chega em casa duas semanas apos a chegada nas bancas. Isso durante o ano
todo. Nao recomendo a ninguem que assine a RDL.

> Pra falar a verdade, adoraria que a RdL parasse de vir com CDs e o preço caísse pra R$4 ou R$5, juro que aí compraria sempre (R$12 todo mês é um pouco caro...)

Alem do motivo acima, o CD que acompanha a revista foi motivo de igual
peso na minha decisao de nao manter a assinatura. Dos 12 exemplares que
recebi, um dou nota 10, o que veio com o OpenOffice e as apostilas do
metro-SP. quatro dou nota 5 e aos outros 7 dou nota ZERO! Puro lixo:
Versoes beta de conectiva, beta de gnome para ser compilado na maquina,
programas para windows, enfim, todo tipo de lixo digitalizado e inutil.

Passo nas bancas e vejo a revista. Se tiver uma boa materia eu compro.
Dificilmente havera, se eles nao mudarem, um CD que me faca comprar a
revista.

Dos 12 exemplares que recebi, a unica coisa que guardo sao os artigos do
marcan, referencias  bibliograficas obrigatorias em meus trabalhos
academicos.

[]'s
Esta mensagem foi certificada como livre de
Windows por Debian GNU/Linux.

/  A ausencia diminui as paixoes mediocres e      \
| aumenta as                                      |
|                                                 |
| grandes, assim como o vento apaga as velas, mas |
| atica as                                        |
|                                                 |
| fogueiras.                                      |
|                                                 |
   \
    \
        .--.
       |o_o |