Re: Qual o foco da Debian?

On Mon, Feb 10, 2003 at 08:47:12PM -0300, Alan wrote:
> Se vc pensa dessa forma vah e use windows de uma vez e pare de nos
> apurrinhar...
> Alan Costa

Apoiado!
Se você quer processar alguém, compre um pacote da Conectiva. Ou SuSE.
Ou RedHat. Se você não gosta de Debian, não use Debian. Se você não sabe
programar seu videocassete para gravar aquele filme no meio da madrugada
enquanto você está de férias, não o faça. Ou leia o manual e aprenda a
fazê-lo. Se não gosta de Linux, não o use, é até favor. Se não gosta de
Debian, não o use, ninguém o está obrigando a isso. E, convenhamos,
facilidade de instalação NÃO é igual a interface gráfica. Apesar de ser
baseada em modo texto, a instalação do Debian me parece bem clara e
auto-explicativa, é só você não sair dizendo Y a tudo quanto é pergunta
que o instalador faz, basta ler e raciocinar um pouco. É isso que nos
diferencia das bestas e das máquinas: a capacidade de inferir, deduzir,
aprender, raciocinar.