Re: Qual o foco da Debian?

Luiz alberto disse :

"...E mais, no mundo do Software Livre, quem disse que essa bendita divisão
usuário/desenvolvedor prossegue ? Todo desenvolvedor é usuário, e todo o
usuário tem o dever moral de colaborar...

É grátis ? Então não pode ser bom ? Cadê o suporte ? Quem eu processo se der
algo errado ? Quem eu posso chamar de *&#?/%&$ pelo Debian não ter o
programa xyz atualizao ??? Esqueça essas perguntas... Elas não se aplicam no
contexto do projeto de da verdadeira comunidade do Software Livre."

Isto me leva a concluir :
1. que o SW LIVRE é para uma casta especial de pessoas...;
2. que pessoas que não sabem usar eletrodomésticos complicados merecem
morrer ou comprar outros eletrodomésticos;
3. que se eu inventar um eletrodoméstico que essas pessoas saibam usar, elas
vão preferir comprar a morrer...

4. BILL GATES VIU ISSO E SE DEU BEM...

Gente, pensando desta forma, estará o SW livre fadado ao túmulo...

Desculpem mas não é assim que deve-se pensar em um mundo onde a facilidade
virou palavra de ordem...

Pergunto ao Luis Alberto se a TV na casa dele tem controle remoto...

Ricardo Portella.