Re: Qual o foco da Debian?

Pelo que notei o knoppix baixa uma imagem com o knx-hdinstall, ja que não tenho opções de escolher o que quero instalar, nao acho que tenho um instalador e sim um "instalador bem simples".

;)

Em Sat, 08 Feb 2003 23:56:29 -0200, wanderson <wdmagalhaes@netscape.net> se manifestou nestas palavras:

> Alo usuários,
> Deixem-me expor umas coisas, que eu saiba (e procurei saber)na minha
> (pequena) cidade só eu e mais um amigo estamos usando o GNU/Linux. Eu
> uso Debian, meu amigo usa uma outra distro que todo mundo diz ser mais
> fácil.
> Confesso que cheguei a ficar um pouco chateado de início, mas tive que
> repensar umas coisas. Debian não é fácil de usar. Eu uso porque ela me
> faz pensar e, na minha opinião modestíssima, ela incorpora o sentido de
> Comunidade Cooperativa.
> [...]

Sem Mais,

Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - [thiagomz]
 : :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
 `. `'`   http://mod-extreme.kit.net <-- Meu Casemod
   `-     irc.debian.org #debian-br
          Linux User #286429 - Debian User #534
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/