Re: problemas com a mbr...

On Mon, Feb 10, 2003 at 01:11:02PM -0300, Pablo Henrique wrote:
> Vc pode tentar bootar com o cd do debian e tentar
>
> rescue = root /dev/hda1 'sendo hda1 sua particao com o
> debian depois ir na shell digitar lilo -U (ou -u não
> sei qual) depois instalar o lilo novamente.

 Ou então você pode rodar o GAL, um carregador de boot feito para ser
 instalado em um disquete e, daí, para o MBR. Uma ferramenta que (julgo
 eu) é indispensável no bolso da sua camisa. Procure no google ou no
 freshmeat.net pelo GAL bootloader.

--
José de Paula Rodrigues Neto Assis		Linux User 175920
Brasília - DF - Brasil				counter.li.org