problemas com a mbr...

Olá
Tive alguns problemas na minha máquina e tive que recuperar a mbr.
Na minha máquina estão instalados o Windows XP e o Debian (woody), como não
possuo disquete na minha máquina e a única coisa que tinha a mão na hora foi
o cd de instalação do xp, fiz a recuperação usando o fdisk do windows.... oq
excluiu o debian da minha table de boot...
Como não estou afim de perder a minha instalação do Debian, deu mó
trabalho... estava pensando em instalar o grub. Enfim, gostaria de saber
sobre a possibilidade de se instalar o grub a partir do windows xp, e as
configurações necessárias para voltar a rodar o debian.
Valeu
Alan

Ps. tenho uma partição pra boot /dev/hda1
a partição do windows /dev/hda2
e a partição nativa do debian /dev/hda3

Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/