Re: [newbie] problemas com multiusuario

----- Original Message -----
Sent: Monday, February 10, 2003 12:41 PM
Subject: [newbie] problemas com multiusuario

Pessoal,

como faço para instalar um programa multiusuario?

Tipo, tenho o OpenOffice, o xmms, o freeamp e o kmix instalados.

Porem quando tento abrir o OpenOffice como um usuario qualquer que nao o root, ele da pau, fala que o processo nao foi inicializado corretamente

Quanto ao xmms e ao freeamp, eles dizem que não conseguem achar o plugin de output.

E o kmix só aparece a barra de ferramentas e mais nada.

alguem pode me ajudar?

[]´s
Iced Sun

Olá Gilberto !
Quanto ao xmms e o freeamp é só dar um:
chmod 666 /dev/dsp e chmod 666 /dev/mixer (como root) para ele liberar a permissão para todos usuários usarem os dispositivos de som, agora o kmix e o OpenOffice não sei porque nem uso eles =]
espero ter ajudado um pouco.
[]'s